Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8089
ABSOLUTA AUTOMOVEIS
FUTEBOL

Cena de Nova Andradina recusa convite para a Série A 2018

Time figura como terceiro colocado na Série B, mas não se interessou em ingressar no Estadual

5 DEZ 2017 - 13h:37Por André Barbosa

O 3º colocado na série B, o Cena de Nova Andradina comunicou a Federação de Futebol Sul-mato-grossense (FFMS) na última sexta-feira (1), o desinteresse em integrar o Estadual Série A, em 2018. O time havia sido convidado, após pedido de afastamento do Naviraiense do futebol profissional, o Cena de Nova Andradina, 3º colocado da Série B foi convidado a integrar a Série A de 2018, mas recusou. O motivo, segundo a direção do clube, seria problemas de ordem financeira.

De acordo com a FFMS, a justificativa do Cena é a mesma de 2010, em que alegou problemas na captação de recursos ao recusar o convite, mas reafirmou que participará das competições organizadas pela Federação em 2018 na base e da Série B.

“Não havendo mais equipes aptas para o convite, a Série A terá 11 clubes e apenas um rebaixado, já que com o afastamento do Naviraiense, seu rebaixamento foi automático”, informou a Federação, em seu portal.

A 1ª fase terá no grupo A Costa Rica, Comercial, Novo, Operário, Misto e União/ABC. Já o grupo B será composto por Águia Negra, Corumbaense, Operário-DD, Sete de Setembro e Urso.

 

Novela

No último sábado, O presidente do Misto Esporte Clube de Três Lagoas, Gerson de Souza, registrou ocorrência policial de Preservação de Direito contra a Federação de Futebol Sul-mato-grossense. O presidente relatou aos policiais que O carcará da Fronteira entrou em campo às 16h no estádio do Madrugadão, para disputar a final da Série B, mas encontrou o lugar vazio, sem o time adversário, o Operário de Dourados, tampouco a arbitragem ou delegado de Esportes.

A partida foi cancelada por decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, na manhã da disputa. De acordo com o registro policial, Correia foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e se queixou da ausência do delegado de Esporte da partida, dos árbitros e de todo o time do Operário para a disputa.

O presidente do time alega saber do motivo da ausência dos adversários, bem como a equipe de árbitros, mas, que só foi comunicado pelo vice-presidente da federação, Marcos Tavares, via rede social, por volta das 11h. O jogo estava marcado para as 16h.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201