RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cene sai na frente no 1º jogo da final do estadual

Primeiro jogo da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2013 foi carregado de emoções

Por Redação
30/04/2013 • 09h13
Compartilhar

O primeiro jogo da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2013 foi carregado de emoções. O favorito Cene começou o jogo perdendo. O jogador Campanário abriu o marcador para o Naviraiense, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na pequena área e entre os zagueiros, o atacante cabeceou a bola que foi cruzada por Buiu, depois da cobrança de falta.

O Cene só conseguiu empatar aos 25 minutos do segundo tempo e virou o placar aos 39 minutos, com gol do artilheiro Careca. O zagueiro Robenval colocou a mão na bola na grande área e foi expulso. Com o gol, Careca chegou ao seu 18º gol na temporada.

O Naviraiense quase empatou no fim da partida, já que Campanário e Jean Batatais acertaram o travessão do goleiro Guilherme.

O Cene pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, em Campo Grande, que ainda conquistará seu quinto título estadual. O campeão também terá vaga na série D do Brasileirão em 2014.

O jogo aconteceu no estádio Virotão, em Naviraí, e teve um público pagante de 1.985.

Ao término do jogo, houve muita reclamação dos jogadores e comissão técnica do Naviraiense em relação ao trio de arbitragem. Segundo eles, o lance que originou o pênalti começou com uma jogada irregular. 

Ambos os finalistas já estão classificados para disputar a Copa do Brasil do ano que vem, representando Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas