Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8090
PREFEITURA TL  MEU BAIRRO LIMPO

Centenas de pessoas prestam últimas homenagens a Orestinho

A movimentação no velório foi bastante intensa

28 AGO 2012 - 10h:00Por Redação

 Centenas de pessoas passaram pela Câmara de Vereadores para prestarem as últimas homenagens ao empresário e pecuarista Orestes Prata Tibery Júnior, 73, e à sua esposa Elen Martins Prata Tibery, 36. Eles foram vítimas de um acidente aéreo na manhã do último sábado quando estavam próximos à fazenda Bela Vista de proprietário do empresário, em Água Clara. O corpo do piloto, Teodoro Janjon, foi velado em Americana, no interior de São Paulo, onde reside a família. 


Os corpos de Orestinho, como era chamado, e de Elen chegaram à Câmara por volta das 2h30 de domingo. Às 9h,o féretro saiu para Santo Antônio onde foram sepultados. Personalidades do setor pecuárioe políticos de vários recantos do Brasilvieram para Três Lagoas para prestaras últimas homenagens ao casal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Marco Garcia de Souza, lamentou a morte de Orestinho e falou sobre suas iniciativas, que contribuíram para o desenvolvimento de Três Lagoas. “Ele sempre foi muito dedicado e não se cansava de desenvolver bons projetos econômicos para a cidade. Sentimos muito a morte de uma pessoa tão querida”, destacou.

O presidente da Associação Brasileira de Criação de Zebu (ABCZ), Eduardo Biagi, falou sobre a atuação de Orestinho na época em que presidiu a ABCZ, entre 2004 e 2007. “Além de um ótimo administrador,Orestinho era um grande amigo. Uma pessoa simples e com ideais fantásticos. Ele fará muita falta para os familiares, amigos e também para o mercado pecuário”, disse.

O vice-presidente da ABCZ, Jovelino Mineiro, também esteve no velório. “Ele era uma grande referência na pecuária do Brasil, além de muito generoso e um homem bem-sucedido”, pontuou. 
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201