RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Centro de Convivência “Tia Nega” comemora 26 anos de existência

Aniversário foi comemorado em festa temática com comida e muita música

Por Sergio Colacino
14/06/2017 • 16h14
Compartilhar

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Tia Nega” comemorou, nesta quarta-feira (14), 26 anos de existência com muita música e comida em uma festa organizada pela secretaria Municipal de Assistência Social de Três Lagoas.

Com foco no desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e da sociabilidade, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social, o “Tia Nega” atende, atualmente, 98 idosos com 60 anos ou mais.

“Quero agradecer a todos os colaboradores da Assistência Social, em especial aos desse serviço que dedicam não apenas tempo, mas também amor a cada atendido. Não esperava que fosse homenageada no dia de hoje, por isso me sinto muito feliz”, ressaltou Visitação Veron da Motta, a “Tia Nega”.

Em sua fala, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, enalteceu a importância do Centro de Convivência. “Muito se prendem na riqueza e no poder, sendo que a maior riqueza, de fato, são as amizades e a família, por isso esse serviço é tão importante, pois permite que esses senhores e senhoras tenham momentos tão familiares”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas