RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Centro de Educação Infantil tem fiação elétrica furtada por ladrões

Invasores furtaram fios de cabos de energia de alta tensão na unidade

Por Daiana Oliveira
16/03/2021 • 08h45
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil Novo Alvorada foi alvo de furto de fios de energia, na madrugada de segunda-feira (15). Devido à falta de energia, por se tratar de fios de alta tensão (entre rede pública e padrão) os professores realizarão as atividades remotamente. A direção da unidade de ensino registrou boletim de ocorrência e acionou a concessionária de energia elétrica do município, responsável pelo abastecimento, para os reparos necessários. A unidade educacional conta com 440 matriculados atualmente.

Suspensão das aulas

Vale salientar que as aulas na rede municipal de ensino estavam funcionando de forma híbrida, desde 1º de março, (turmas divididas em aula presencial e remota), por conta do quadro pandêmico. Mas, na segunda, no período da tarde, a prefeitura anunciou a suspensão as aulas presenciais em todas as unidades a partir de quinta-feira (18). 

A medida é válida até o dia 31 de março e após este período, o município avaliará o atual cenário da pandemia para decidir se as aulas presenciais vão retornar ou continuar de maneira remota.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas