RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Centro de Educação Infantil será reformado e passará a atender 350 crianças

Reforma em creche, no bairro JK, em Três Lagoas, deverá durar nove meses, segundo a prefeitura

Por Kelly Martins
12/09/2018 • 12h25
Compartilhar

O Centro de Educação Infantil (CEI) Professor “Neife de Souza Lima”, no bairro JK, em Três Lagoas, será ampliado e passará a atender 350 crianças. A obra de reforma foi assinada nesta quarta-feira (12) e custará aos cofres públicos o valor de R$ 300 mil, segundo a Secretaria Municipal de Educação. A reforma será por meio do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (Proreme) e tem previsão de término de nove meses.

Atualmente o CEI atende 220 crianças e com a ampliação contará com quatro novas salas de aula e um complexo de sanitários infantis. Dessa forma irá atender mais 130 crianças de até três anos de idade. “Nós somos procurados por muitos pais que reconhecem o nosso esforço e nosso trabalho e desejam que os filhos estudem no nosso CEI. Com a ampliação poderemos atender a boa parte da demanda”, comentou a diretora Fabrícia Soares de Araújo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas