RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Centro de informação será instalado na divisa

Centro deve ocupar antigo posto policial

Por Ana Cristina Santos
21/09/2019 • 07h30
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas negocia com o governo do Estado uma área na divisa entre Mato Grosso do Sul e o Estado de São Paulo para a construção de um centro de atendimento a turistas.

O terreno fica perto da ponte rodoviária que liga o município a Castilho (SP). No local funcionou um posto policial, que foi desativado após a inauguração da ponte e o fim do tráfego de veículos na passagem sobre a usina hidrelétrica de Jupiá, em 2017. 

De acordo com a prefeitura, a área foi doada ao Estado em 1986 e terá de ser devolvida para a execução do projeto. A reivindicação foi feita pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) ao governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido, na semana passada, durante a primeira fase do projeto “Governo presente”, realizado em Três Lagoas. O governo ainda não deu resposta ao município. 

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As finalidades do projeto são de que turistas tenham atendimento e informações na chegada à cidade, além da divulgação do potencial turístico de Três Lagoas.

MONUMENTOS

Novas esculturas de aves serão instaladas na divisa com o Estado de São Paulo e na saída de Três Lagoas para Campo Grande. A prefeitura aguarda a entrega dos monumentos, que estão em fase de acabamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas