RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Centro Odontológico está sem material há quase dois meses

Pacientes são dispensados por falta do material para fazer tratamento de dentes

Por Ana Cristina Santos
17/05/2018 • 12h30
Compartilhar

O Centro Odontológico de Três Lagoas está sem material para a realização de tratamento de canal já há quase dois meses. Por esse motivo, pacientes que procuram o local para agendar a consulta não conseguem.

A secretária municipal de Saúde, Maria Angelina Zuque, havia informado no dia 25 de abril, em entrevista à Rádio Cultura FM 106,5 MHz, que a compra dos materiais estava em licitação. Em nota divulgada ontem, a assessoria de comunicação informou que a prefeitura aguarda uma empresa vencedora de concorrência entregar os materiais. A nota não prevê prazo.

A reportagem esteve na manhã desta quinta-feira (17) no Centro Odontológico e confirmou que pacientes não conseguem agendar atendimento por falta do material.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atendimento no Centro é feito por meio de encaminhamento de postos de saúde dos bairros que, após  triagem e, havendo a necessidade, faz o encaminhamento para o local.

Em média, o Centro Odontológico realiza 100 atendimentos por dia.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas