RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cerca de 80 veículos que compõem a frota escolar devem passar por vistoria

Departamentos de Trânsito prorrogaram o prazo para vistoria no transporte escolar

Por Ana Cristina Santos
31/01/2018 • 13h00
Compartilhar

Os departamentos municipal e estadual de Trânsito de Três Lagoas prorrogaram o prazo para a vistoria na frota do transporte escolar do município.

A vistoria começou dia 15 de janeiro e seria encerrada nesta quarta-feira (31). No entanto, o prazo foi prorrogado devido ao não comparecimento de todos os proprietários de veículos, que tem até 28 de fevereiro para comparecerem ao Detran.

O não comparecimento acarretará em cancelamento do cadastro. A vistoria é feita das 8h às 13h no pátio do Detran, no bairro Jardim Morumbi.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a gestora de Educação e Segurança no Trânsito do Detran, Valéria Bertoncini, 80 veículos, entre ônibus, micro-ônibus e vans, de Três Lagoas, devem passar pela vistoria.

Segundo a gestora, esse trabalho é importante, pois são analisados todos os itens de segurança, como extintor, cinto de segurança, entre outros. “A vistoria é importante, pois a gente sabe que muitas crianças da zona rural ficam muitas horas nos ônibus até chegar à escola, então precisam ser transportadas com segurança”, destacou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas