Rádios On-line
101 ANOS DE TRêS LAGOAS

Cerca de quatro mil pessoas prestigiam desfile de aniversário da cidade

Desfile cívico contou a história e conquistas da Educação nos últimos anos

15 JUN 2016 - 11h:56Por Ana Cristina Santos

Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o desfile cívico em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, que completa nesta quarta-feira (15), 101 anos de emancipação político- administrativa.

O desfile, com duração de quase duas horas, teve como tema este ano: "Três Lagoas: Uma história de conquistas e vitórias. Educação: A trajetória de um sonho...".

A abertura do desfile foi feita pela 2ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro. Depois, passou pela avenida alunos das escolas municipais, centros de educação infantil, dos projetos sociais, bem como de representantes da Secretaria de Educação , da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, entre outras entidades.

A moradora do bairro Novo Oeste, Elisangela Pereira Cordeiro, aprovou o desfile. “Fazia tempo que eu não vinha prestigiar, mas nesse ano, eu vim ver meus filhos, netos e esposo. Tá lindo”, disse.

Magana Costa Matos, moradora do bairro Novo Aeroporto, também esteve presente, e disse que gosta de ver a apresentação da Banda Marcial. Genisi Melo de Campos, moradora da Vila Maria disse há cinco anos não prestigia o desfile, mas neste ano resolveu comparecer para acompanhar os netos e sobrinhos.

A prefeita Márcia Moura (PMDB) parabenizou a todos pelo desempenho na organização do desfile e pela participação. “Está lindo, maravilhoso, só temos que agradecer os organizadores e a população pela participação no evento”, destacou. Márcia disse ainda que a população pode esperar mais obras até o final deste ano, quando encerra o seu mandato.

Os deputados estaduais Eduardo Rocha (PMDB), Ângelo Guerreiro (PSDB), vereadores, secretários, entre outros prestigiaram o evento.

 

Deixe seu Comentário