RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Cerca de três mil pessoas vão participar do desfile de aniversário da cidade

Em comemoração aos 101 anos de Três Lagoas, Secretaria de Educação realiza desfile

Por Ana Cristina Santos
07/06/2016 • 11h19
Compartilhar

Cerca de três mil pessoas devem participar do desfile em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorrerá na próxima quarta-feira (15), quando Três Lagoas completa 101 anos de emancipação político- administrativa.

O desfile vai acontecer na avenida Antônio Trajano dos Santos , e vai abordar neste ano, as conquistas da Educação. O tema será :“Três Lagoas, - Suas conquistas, suas Vitórias... Educação: a Trajetória de um Sonho”.

De acordo com a secretária de Educação, Jussara Fernandes, primeiro ocorrerá o Hasteamento do Pavilhão, previsto para as 8h, depois terá início o desfile, às 8h30, com duração prevista de duas horas .

A secretária informou que, neste ano, além das escolas municipais e instituições, as escolas estaduais também vão participar do desfile. “Vamos mostrar na avenida os avanços que a educação conquistou em Três Lagoas”, destacou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas