RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

CETAF-OT promove semana de avaliação

Atletas do projeto e da comunidade serão avaliados por Sandro Silva

Por Arquivo JP
20/03/2013 • 08h05
Compartilhar

Acontece a partir de hoje (20), até a próxima sexta-feira (22), a semana de avaliação, realizada pelo Centro de Treinamento Avançado de Futebol de Três Lagoas CETAF-OT, com representantes de clubes do sul do país.

Segundo Tiago Alves Fernandes da Cruz (Tiago Paulista), o objetivo do projeto em relação ao evento é atrair público para o campo da fazenda São João, para conhecer o trabalho, “mostrar os valores do futebol e levar o nome de nossa cidade a toda a região”.

Para fazer as avaliações, virá o experiente Sandro Silva, que já atuou como coordenador das categorias de base do Fluminense (RJ) e Caxias (RS). Ele também já trabalhou no Internacional (RS) e no Juventude (RS). Sandro já revelou vários atletas e usa toda a sua experiência em busca de novos talentos do futebol em todo o país.

Na semana de avaliação, que começa hoje, serão avaliados alunos com idade entre 8 e 18 anos, a partir das 13h. Só poderão participar estudantes matriculados no projeto CETAF-OT. Na sexta-feira, será a vez de toda a comunidade receber o projeto. Serão avaliados alunos com idade entre 12 e 18 anos. Atletas da cidade e da região também podem participar.

Paralelamente a Três Lagoas, o evento também será realizado na cidade de Valparaíso (SP), Pereira Barreto (SP) e Brasilândia (MS).

O objetivo maior de Sandro Silva é observar atletas das categorias sub-16 e sub-17, que passarão também pela observação de Rodrigo Fabiano Mendes, treinador do Ivoti do Rio Grande do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas