RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Chapeiro é preso na BR-262 transportando 48 kg de maconha para Três Lagoas

Flagrante ocorreu no quilômetro 141, em Água Clara, pela PRF nesta quarta-feira (30)

Por Tatiane Simon
31/05/2018 • 08h35
Compartilhar

Chapeiro, de 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (30) transportando 48 quilos de maconha. A droga, segundo o suspeito disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF), seria entregue a um homem desconhecido em Três Lagoas. A interceptação ocorreu na rodovia BR-262, altura do quilômetro 141, em Água Clara.

Conforme a PRF, o motorista dirigia um VW/Golf com placas de Bofete (SP) e seguia de Dourados à Três Lagoas. Durante entrevista com os policiais, o chapeiro demonstrou nervosismo e respostas contraditórias.

Com a suspeita de que ele poderia estar transportando produtos ilícitos, policiais realizaram busca minuciosa no veículo e encontraram em compartimentos ocultos 108 tabletes de maconha, totalizando 48 quilos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À PRF o suspeito disse que havia pego a droga e o carro em Dourados, já na saída da cidade, e seguiria até Três Lagoas, onde entregaria a um homem.

Disse ainda que, estava fazendo essa viagem para compensar uma outra carga de entorpecentes que havia perdido em Dourados, quando foi preso por tráfico de drogas, que estava sendo ameaçado por pessoas desconhecidas e não receberia nada por esse transporte.

O condutor foi preso por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O carro e a droga também foram encaminhados para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas