Rádios On-line
RECORDE DE FINALIZAÇÕES

Charles 'Do Bronx' participa de evento de MMA em Três Lagoas

Maior finalizador do UFC veio trazer atletas para competir e passar conhecimento aos lutadores de Três Lagoas

18 MAR 2019 - 09h:39Por Steffany Pincela

Três Lagoas recebeu no fim de semana o lutador de MMA, Charles "Do Bronx" Oliveira.  Conhecido por bater o recorde de finalizações na história do UFC, Charles participou de um grande evento de MMA da região, realizado na noite de sábado (16) em Três Lagoas.

Durante a tarde, Do Bronx se reuniu com os atletas e amantes de lutas em uma academia da cidade, para passar um pouco de seu conhecimento aos jovens que estão iniciando a carreira no MMA. Ele conta que está a nove anos envolvido com artes marciais e que veio trazer sua equipe para lutar e disputar o cinturão. “O Charles não é uma lenda, é um moleque que está vindo desde muito novo nessa vida, viajando para vários lugares. Desta vez eu vim trazer meus meninos pra lutar, com três lutas e duas defesas de cinturão”, explicou.

Hoje, com 29 anos, Charles conta que começou a treinar Jiu-jitus com 12 anos. Sua primeira luta de MMA amador foi quando completou 18 anos, e atualmente, com 14 finalizações no UFC, ele mostra seu conhecimento por vários lugares em que passa. “Eu acho que o UFC é o sonho de todo mundo que luta, então a minha dica para quem está iniciando é treinar, se dedicar, não importa onde você estiver, sempre arrume um lugar para treinar, ande com pessoas que some e se dedique que com certeza as portas vão se abrir”, finalizou.

 

 

Deixe seu Comentário