RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Chefe de gabinete vai responder pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

José Aparecido de Moraes responderá pela secretaria que era ocupada por Tonhão

Por Ana Cristina Santos
29/03/2018 • 06h30
Compartilhar

O chefe de gabinete da Prefeitura de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes, vai responder cumulativamente pelo expediente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) nomeou Moraes para, sem vencimentos, responder pela secretaria, que até segunda-feira (26) tinha como titular o vereador licenciado, Antônio Empeke Junior, o Tonhão (MDB), que pediu exoneração do cargo.

A designação de Moraes para a nova função e a exoneração de Tonhão foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (29).Tonhão volta para o Legislativo na próxima semana , no lugar do suplente Luciano Dutra (MDB).

O prefeito já havia antecipado na semana passada que iria acatar o pedido da comissão de vereadores que pediu a exoneração de Tonhão, ou que o Executivo abrisse uma sindicância para apurar o envolvimento do secretário em um processo de doação de uma área para uma empresa da cidade. A comissão entendeu que houve falhas do então secretário no processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas