RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Chegada do Papai Noel em praça de Três Lagoas é nesta sexta com serenata

Apresentação da serenata será representada pelo Coral de Idosos e Coral Municipal

Por Tatiane Simon
14/12/2018 • 15h35
Compartilhar

A tradicional e tão esperada chegada do Papai Noel em Três Lagoas será nesta sexta-feira (14) na praça Ramez Tebet, a partir das 19h. Para recepcionar o bom velhinho, uma serenata será realizada com apresentação do Coral de Idosos, Coral Municipal e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Tia Nega.

Na noite desta quinta-feira (13), também na praça central, houve a Serenata e Bazar de Natal com apresentação especial da Orquestra Municipal de Viola na abertura.  Além da Orquestra, também estiveram presentes os artesãos que compõe a Casa do Artesão. Diversos trabalhos foram expostos e comercializados.

As barracas de artesanato permanecerão até o último dia de evento, sempre com muitas opções para os três-lagoenses que querem adquirir não apena produtos, mas algo de valor cultural.

De acordo com o Departamento Municipal de Cultura, até o dia 20 de dezembro acontecerão diversas apresentações culturais na praça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas