RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

'Chegou a hora de mudança em Três Lagoas', diz pré-candidato do PTB

Idevaldo Claudino diz que projeto é disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2016

Por Ana Cristina Santos
28/04/2016 • 16h03
Compartilhar

O vereador Idevaldo Claudino - pré-candidato do PTB à Prefeitura d Três Lagoas, nas eleições deste ano - disse que chegou o momento de mudar a administração da cidade, após quase duas décadas de governos do PMDB na cidade.

Na manhã desta quinta-feira, Idevaldo participou do programa RCN Notícias da rádio Cultura FM 106,5 MHz para falar de seu projeto de disputar a sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB). Ele disse que já decidiu com a família e amigos que é pré-candidato a prefeito e que não existe a possibilidade de, lá na frente, disputar novamente uma vaga de vereador.

“Chegou a hora de mudança. Precisamos mudar a realidade da cidade. Queremos fazer uma administração auditada e sem nenhum vínculo com essa administração, com esse grupo que está no poder há mais de 20 anos”, comentou.

Idevaldo descartou possibilidade de aliança com PMDB, PSDB, entre outros partidos, como PPS, PDT e PSB- esses três últimos que fazem parte de um bloco que querem lançar candidato a prefeito. O vereador disse que não existe a possibilidade de apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Ângelo Guerreiro a prefeito, porque se aliou a políticos que administram a cidade há anos.

Em relação ao bloco partidário, declarou que muitas lideranças dessas agremiações fazem parte da administração atual. Idevaldo se coloca como oposição e alternativa para os eleitores que "querem algo diferente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas