RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Chevrolet altera Spin pela primeira vez

Minivan brasileira passa por reestilização para ser apresentada como modelo 2019; modelo manterá duas opções de motor

Por Valdecir Cremon
16/06/2018 • 08h00
Compartilhar

Demorou um pouco, mas está acontecendo. Pela primeira vez, a Chevrolet Spin - uma das poucas minivans nacionais em linha de produção - receberá uma atualização em seu visual. A reestilização estreia em breve, chegando às lojas em julho, segundo divulgação feita pelo fabricante ao mercado. Uma imagem divulgada na internet mostra a frente do veículo, com o novo desenho dos faróis e a grade frontal menor. Mas, o carro inteiro, coberto por adesivos, já foi visto antes.

A motorização, contudo, seguirá a mesma do lançamento, em 2012, composta pelo motor 1.8 de 111 cv, e com versões de 5 e 7 lugares.

Produzida em São Caetano do Sul (SP), a Spin reestilizada apostará em mudanças mais pontuais no design. Além da nova frente, também terá uma traseira nova, com lanternas duplas na horizontal, como mostram fotos do carro em testes, e a tampa traseira sem o estepe no caso da versão Activ. Ainda não há informações se o interior será alterado.

MOTORES
Continuará a ser equipada somente com o 1.8 8V Ecotec de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm. Pode trabalhar com câmbio manual ou automático de 6 marchas. As dimensões devem seguir as mesmas do carro original, com 4,36 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos e porta-malas com capacidade de 710 litros (162 l na versão de 7 lugares com os bancos levantados).

Além de ser uma das poucas minivans no mercado, é um dos modelos com capacidade para sete pessoas mais baratos do mercado nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas