RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Choque entre bicicleta elétrica e bicicleta deixa dois feridos

Uma das vítimas bateu a cabeça na queda precisou ser resgatada

Por Alfredo Neto
05/04/2020 • 18h32
Compartilhar

Duas pessoas sendo uma mulher e um homem de nacionalidade haitiana se feriram após um acidente entre bicicletas no final da tarde deste domingo (5) na rua Angelina Tebet, zona Sul de Três Lagoas.

As vítimas não souberam informar como aconteceu a colisão, a mulher estava em uma bicicleta elétrica com uma criança, após colidir com o homem em uma bicicleta comum, a mulher sofreu uma queda batendo o rosto contra um taixões de sinalização.

A mulher sofreu ferimentos no rosto e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) consciente e orientada. A criança estava bastante nervosa por conta do susto mas sem nenhum ferimento e foi levada junto com a mãe 

O homem que estava na bicicleta reclamava de fortes dores no joelho esquerdo, a vítima masculina teve vários ralados nos braços e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para à UPA, a vítima estava consciente e orientada.

A Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal devido acidente de trânsito, e controlar o trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas