RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Chuva causa queda de energia e alagamentos em Três Lagoas

Temporal com pouco mais de meia hora foi suficiente para causar transtornos

Por Valdecir Cremon
06/12/2017 • 18h35
Compartilhar

Bastou pouco mais de meia hora de chuva e uma pancada pouco mais forte para ruas e avenidas de Três Lagoas ficarem completamente alagadas, o trânsito complicado, pessoas com dificuldades de deslocamento e empresas do comércio com portas fechadas. Um temporal bastante rápido, mas com descargas elétricas, repetiu transtornos que a cidade vive com frequência em épocas de chuva. 

Ruas do centro e de bairros ficaram alagadas. Motoristas e pessoas que passavam pela área de lojas precisaram encontrar alternativas para deslocamento, por volta das 18h, no retorno para casa. Pontos de circular - nenhum deles com cobertura suficiente - ficaram lotados e ônibus que fazem linhas de bairros atrasaram. 

O cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini e Paranaíba ficou com água acima do nível da calçada. Motos e carros ficaram parcialmente encobertos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bairro Vila Alegre, zona Norte da cidade, moradores reclamaram de quedas de energia. Houve vários cortes seguidos, com religamento em curtos períodos. Em dois casos, a companhia de energia foi chamada para conserto da rede.

O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado de emergência. (Colaboraram Ana Cristina Santos e Tatiane Simon)

 

*Reportagem atualizada às 18h56 (MS) para acréscimo de informações.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas