Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8663
Prefeitura Animais Peçonhentos
CLIMA BRAVIO

Chuva causa queda de energia e alagamentos em Três Lagoas

Temporal com pouco mais de meia hora foi suficiente para causar transtornos

6 DEZ 2017 - 18h:35Por Valdecir Cremon

Bastou pouco mais de meia hora de chuva e uma pancada pouco mais forte para ruas e avenidas de Três Lagoas ficarem completamente alagadas, o trânsito complicado, pessoas com dificuldades de deslocamento e empresas do comércio com portas fechadas. Um temporal bastante rápido, mas com descargas elétricas, repetiu transtornos que a cidade vive com frequência em épocas de chuva. 

Ruas do centro e de bairros ficaram alagadas. Motoristas e pessoas que passavam pela área de lojas precisaram encontrar alternativas para deslocamento, por volta das 18h, no retorno para casa. Pontos de circular - nenhum deles com cobertura suficiente - ficaram lotados e ônibus que fazem linhas de bairros atrasaram. 

O cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini e Paranaíba ficou com água acima do nível da calçada. Motos e carros ficaram parcialmente encobertos. 

No bairro Vila Alegre, zona Norte da cidade, moradores reclamaram de quedas de energia. Houve vários cortes seguidos, com religamento em curtos períodos. Em dois casos, a companhia de energia foi chamada para conserto da rede.

O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado de emergência. (Colaboraram Ana Cristina Santos e Tatiane Simon)

 

*Reportagem atualizada às 18h56 (MS) para acréscimo de informações.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864