RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Chuva chega tímida em Três Lagoas e deve permanecer durante fim de semana

Chuva durou menos de uma hora, mas foi suficiente para animar três-lagoenses e refrescar manhã desta sexta-feira

Por Tatiane Simon
29/09/2017 • 08h55
Compartilhar

A tão aguardada chuva prevista para sexta-feira chegou mais cedo em Três Lagoas e atingiu boa parte dos bairros da cidade nesta quinta-feira (28). Durou menos de uma hora e foram pancadas leves, mas suficientes para amenizar a sensação de tempo seco e o calorão que chegava a quase 40ºC.

Ainda que de maneira tímida, a chuva veio e colocou fim aos 38 dias de estiagem na cidade. Para esta sexta-feira (29) e fim de semana também é esperado que chova. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE),  o dia será com céu encoberto e os termômetros com mínima de 20ºC e máxima de 36ºC, em Três Lagoas. Para o fim de semana, a temperatura mínima será de 19ºC e máxima de 39ºC com pancadas de chuvas isoladas.

O termômetros em Água Clara registram temperatura mínima será de 19ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. 

Em Brasilândia a mínima será de 22ºC e 33ºC e em Bataguassu as temperaturas serão de 22ºC e 33ºC.

Já em Paranaíba a mínima e máxima serão de 20ºC e 37ºC, respectivamente. Em Inocência, a temperatura mínima será de 18ºC e a máxima de 34ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas