Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8364
Preve Objetivo
PREJUIZO

Chuva deixa pontos da cidade alagados

Imagens mostram os alagamento em diversas regiões de Três Lagoas após a chuva

2 OUT 2017 - 17h:00Por Steffany Pincela

O fim de semana em Três Lagoas foi marcado por chuva forte e ventania. Esta segunda-feira (2) também começou com chuva, o que deixou muitas ruas alagadas na cidade causando transtornos para moradores de diversos bairros.

Somente entre a tarde de domingo (1°) e manhã desta segunda já choveu em Três Lagoas 46,6% do previsto para o mês de outubro, segundo a Universidade Uniderp/MS, ligada ao Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet). O relatório pluviométrico aponta que este mês poderá apresentar chuvas acima da média.

Moradores enviaram à equipe de reportagem do Jornal do Povo, fotos de várias ruas da cidade, em que a situação se encontra crítica.

Imagens registradas por telespectadores e pela equipe da TVC, revelam como ficou o cruzamento entre a rua Egídio Thomé com a avenida João Thomes, no bairro Vila Alegre. Além do alagamento em parte da via, os buracos da pista e uma obra não finalizada atrapalharam os motoristas.

O pedreiro Antônio Jesus da Silva, que mora há dois anos no bairro, reclama que o problema de alagamento é constante, e que a água acumulada na região invade a casa dele. “Do tempo que eu vim morar aqui e ainda continua a mesma situação. A água já invadiu a minha casa, e entra pelo banheiro”, reclamou.

Esse não foi o único problema que a chuva causou com a forte ventania. Uma árvore caiu na avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, tomando o espaço da via, fazendo com que os carros tivessem que desviar dos galhos e deixando o trânsito lento.

Confira as imagens:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651