RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Chuva em Três Lagoas atingiu 59,8 milímetros e rajadas de vento de 75 quilômetros por hora

Vendaval derrubou ao menos 15 árvores e destelhou dezenas de casas

Por Tatiane Simon
20/10/2017 • 09h18
Compartilhar

O volume de chuva em Três Lagoas, registrado até as 19h desta quinta-feira (20) foi de 59,8 milímetros. A velocidade do vento atingiu 75,24 quilômetros por hora, às 17h. A informação é do meteorologista da Fundação Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho.

Segundo o meteorologista, somente na região central da cidade foram registrados 33,2 milímetros.

Com a chuva de granizo e vendaval que atingiram Três Lagoas, o Corpo de Bombeiros contabilizou queda de, pelo menos, 15 árvores e atendeu, até às 19h de ontem, 20 ocorrências na cidade. Além disso, casas foram destelhadas, fachadas de lojas arrancadas, muros e parte de imóveis desabados.

Um barracão de uma indústria na região do Cinturão Verde, próximo ao bairro Jupiá, desabou. Uma concessionária de carros e uma loja de magazine, ambas localizadas na avenida Ranulpho Marques Leal,  foram atingidas.

Os semáforos também foram danificados, assim como carros atingidos por árvores. Sem contar, nas ruas que ficaram alagadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas