Rádios On-line
7930
DRENAGEM

Chuva provoca alagamentos em várias ruas a avenidas de Três Lagoas

A falta de drenagem é um problema antigo enfrentado pelos moradores

7 NOV 2018 - 16h:29Por Kelly Martins

A chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (7), em Três Lagoas, foi o suficiente para provocar alagamentos em diversas avenidas e bairros. Situação essa que incomodou muitos motoristas e pedestres, que circulavam pela cidade entre o meio dia e às 14h30, horário em que a chuva encerrou.

Um dos pontos de alagamentos é na circular da Lagoa Maior, na avenida Aldair Rosa de Oliveira. Por lá, os condutores tiveram que trafegar em velocidade baixa e quem estava a pé também teve dificuldades.

Nos bairros Jardim Oiti, Parque São Carlos, Paranapungá, Alvorada, Jardim das Violetas,  Jardim das Flores, também registraram alagamentos em ruas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, não foi registrada nenhuma ocorrência grave. O problema de drenagem na cidade não é de hoje. Por outro lado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) informou que tem realizado ao longo do ano diversos serviços para melhorar a infraestrutura.  Entre eles, limpeza de bueiros, substituição de tampas, limpeza e recolhimento de entulhos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300