RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cia Teatro de Tábuas fará 4ª apresentação em Três Lagoas

O evento, promovido pela Administração Municipal, faz parte das comemorações natalina na Cidade

Por Redação
19/11/2012 • 17h52
Compartilhar
A Administração Municipal de Três Lagoas irá promover, pelo quarto ano consecutivo, o espetáculo da Cia Teatro de Tábuas em comemoração as festividades natalina. Para este ano o grupo preparou a peça Opereta de Amor, com apresentação única no dia 4 de dezembro, às 20 horas, na Praça Ramez Tebet. 

Em turnê pelo interior do País, o Projeto Auto de Natal, foi projetado para ser apresentado ao ar livre, de forma a resgatar o espírito comunitário e coletivo das festas de Natal. Misturando várias linguagens - teatro, circo, dança, música, vídeo -, a cada ano o projeto leva uma história diferente de maneira universal e criativa; desprendidas de qualquer ligação religiosa, capazes de emocionar os públicos de todas as idades, crenças e classes sociais.

Na estrutura desenvolvida pelo Teatro de Tábuas as histórias são contadas por atores, músicos, cantores, acrobatas e bailarinos. Para este ano uma carreta-palco de 12 metros de comprimento com três andares servirá de alicerce para o cenário, um grandioso livro e toda a estrutura sonorização e iluminação do espetáculo.

“A expectativa de público, baseando nas edições anteriores, é de 5 mil pessoas”, disse a diretora de Cultura do Município, Vickie Vituri. 

SINOPSE

O amor... ah o amor! Tão lindo! Tão romântico... Ih... não é assim com você?

Não domina as artimanhas da sedução e do amor como nós? Então não se apavore! Nós temos a solução de seus problemas, apresentamos o verdadeiro, o único e universal: Manual do amor nos tempos modernos!

Nos últimos tempos o amor tem andado muito moderninho, não é? Assim, meio de pernas para o ar? Ou será que talvez o problema não esteja no amor, mas sim nos amantes?

Nosso casal de palhaços enamorados irá dar algumas dicas com o passo a passo para que se saia bem ou que ao menos se divirta com este sentimento tão complexo chamado: AMOR.

Duração: 60 minutos

Classificação: livre

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas