RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ciat entrará em recesso, mas atendimento vai continuar

Por Redação
03/12/2008 • 06h00
Compartilhar

O pessoal do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) vai entrar em recesso de final de ano, porém o atendimento às 400 pessoas em média que procuram diariamente o órgão para terem uma oportunidade de emprego não vai parar. Foi o que assegurou ontem (2), a gerente Maria Lúcia Firmino.
Segundo Maria Lúcia, uma turma de funcionários do órgão vai entrar em recesso no dia 22, retornando uma semana depois. A outra, começa o recesso no dia 29 e também uma semana depois retoma as atividades. “O serviço aqui não vai ser paralisado”, afirmou Firmino.
Localizado na avenida Filinto Muller, 1520, o Ciat presta importante serviço à comunidade três-lagoense, particularmente no que se refere à colocação no emprego. “São vários serviços que prestamos, indo desde a qualificação profissional (cursos etc) ao seguro desemprego”, explicou Lúcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas