RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ciat está com 48 vagas de emprego; 17 são para vigilante

Confira a quantidade de vagas para cada cargo

Por Tatiane Simon
02/02/2016 • 10h02
Compartilhar

A Casa do Trabalhador, antigo Ciat, de Três Lagoas está com 48 vagas disponíveis de emprego. São oportunidades para candidatos que possuem ensino fundamental e médio completo.

De acordo com a instituição, estão abertas 17 vagas para o cargo de vigilante; três vagas para auxiliar administrativo; cinco para mecânico de manutenção de máquinas pesadas; sete vagas para mecânico de manutenção de máquina industrial (vaga para morar em Itaquiraí); quatro vagas para eletricista de manutenção industrial (vaga para trabalhar em Itaquiraí) e para vendedor externo. Uma vaga para os cargos de operador de retro escavadeira, eletricista bobinador e representante comercial autônomo.

Há também oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso de auxiliar de linha produção.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje na galeria de imagens.   

A Casa do Trabalhador está instalada na rua Munir Thomé, n° 86, Centro. Os telefones para adquiri outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas