RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ciat oferece 70 vagas de trabalho

Há vagas para auxiliar de produção, camareira, ajudante de obra, repositor, caixa

Por Arquivo JP
22/01/2013 • 08h08
Compartilhar

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) de Três Lagoas tem, hoje, 70 vagas de emprego disponível em diversas áreas. Porém, no decorrer da semana este número deve chegar a 100, segundo informações do coordenador do Ciat, Ivan Alkmim. “Muitas empresas estão entrando em contato via e-mail ou telefone para disponibilizar postos de trabalho”, disse.  Entre as vagas destaque para auxiliar de produção, camareira, ajudante de obra, repositor, caixa etc.

Por problemas técnicos nos computadores a agência de emprego ficou paralisada por duas semanas. Na semana passada, a prioridade do órgão foi desovar a entrada no seguro-desemprego. A movimentação foi tão grande que a média de atendimento chegou a 160, enquanto, em dias normais este número cai para 100. Além dos desempregados de Três Lagoas, o Ciat também atende pessoas de Brasilândia, Água Clara, Selvíria, Inocência e Castilho. “Após ser dispensado da empresa o trabalhador tem até 120 dias para dar entrada na documentação do benefício”, explicou Alkmim.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.118, de 22 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas