RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Ciclista é abordada por dupla armada e tem celular roubado

A vítima contou que um dos bandidos colocou uma faca no pescoço dela e a ameaçou

Por Alfredo Neto
09/04/2020 • 09h49
Compartilhar

Uma mulher de 20 anos foi assaltada por uma dupla de ladrões na tarde desta quarta-feira (8) na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior no centro de Três Lagoas.

A vítima contou na delegacia que estava transitando pelo local de bicicleta quando ao chegar próximo da pista de skate, dois homens em bicicletas abordaram a mulher anunciando o assalto.

Após parar a vítima um dos criminosos sacou uma faca da cintura e colocou no pescoço da mulher, o ladrão fez ameaças de matar a vítima caso ela não entregasse o celular.

A mulher não reagiu e entregou o celular, após roubar a vítima, os dois criminosos fugiram pela rua Angelina Tebet, a vítima chamou a PM que fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas