Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8308
Prefeitura
FATALIDADE

Ciclista é atropelada por militar do Exército no bairro Vila Piloto e morre no hospital

Este é o primeiro acidente com morte no trânsito de Três Lagoas em 2018

6 JAN 2018 - 18h:05Por Tatiane Simon

Três Lagoas registra primeira morte no trânsito em 2018. O caso ocorreu na manhã deste sábado (6), no bairro Vila Piloto, após um militar do Exército Brasileiro - oficial de dia da Terceira Bateria de Artilharia Antiaérea - de 26 anos, ter atingido a traseira de um triciclo conduzido por Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos. Ela foi arremessada contra o capô e o para-brisa do veículo.
A vítima levada para o Hospital Auxiliadora por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde permaneceu em observação. A confirmação do falecimento veio minutos depois, no hospital, segundo registro do boletim de ocorrência.
Conforme o BO, o motorista chegou a prestar socorro à vítima ainda no local do acidente, no entanto, o rapaz foi linchado pelas pessoas que testemunharam o acidente, e impediram que ele se aproximasse de Borges e visse a gravidade dos ferimentos dela. O militar teve o vidro lateral traseiro esquerdo danificado por pessoas que golpearam capacete e a porta dianteira do mesmo lado com um chute.
A polícia fez o teste do bafômetro no militar e o resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e durante o registro da ocorrência, houve a confirmação da morte da vítima do acidente. De acordo com o Hospital Auxiliadora, por causa do afundamento do crânio e do tórax, resultou em morte encefálica com quadro irreversível.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
6763