RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ciclista e motociclista ficam feridos em acidentes em Três Lagoas

Acidentes de trânsito foram registrados em pontos diferentes da cidade

Por Kelly Martins
06/06/2017 • 10h16
Compartilhar

Uma ciclista e um motociclista ficaram feridos em acidentes registrados, na segunda-feira (5), em Três Lagoas. Os fatos ocorreram em locais diferentes e as vítimas foram encaminhadas para o hospital com ferimentos graves.

O primeiro acidente foi no bairro Interlagos. Uma mulher, de 33 anos, estava em uma bicicleta elétrica e seguia pela localidade conhecida como Viela 6. No cruzamento com a rua David de Alexandria de Souza foi atingida por um moto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motociclista seguia pela preferencial, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro caso foi no Centro de Três Lagoas, em um cruzamento. O motociclista, de 38 anos, trafegava pela rua João Carrato, preferencial, e ao cruzar com a rua Alfredo Justino foi atingido por um carro. O veículo era conduzido por uma mulher, de 48 anos, que alegou não ter visto a vítima.

O motociclista foi levado para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas