RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ciclista é rendida por três assaltantes, cai ao tentar escapar e tem celular roubado

Caso ocorreu nesta segunda-feira (3) à noite próximo a uma escola estadual na rua Generoso Siqueira

Por Tatiane Simon
04/09/2018 • 08h54
Compartilhar

Uma ciclista, de 19 anos, teve o celular roubado por três assaltantes que também seguiam de bicicleta. O fato ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (3) próximo de uma escola estadual, na rua Generoso Siqueira, no Vila Nova, em Três Lagoas.

De acordo com o depoimento da vítima, ela seguia sozinha de bicicleta no sentido bairro/centro, quando foi “fechada” por três ciclistas. Neste momento, um dos assaltantes exigiu que ela o entregasse o aparelho celular.

A jovem tentou fugir, mas foi impedida e derrubada da bicicleta. Foi, então, quando um dos três rapazes pegou o celular dela. Com a queda, ela teve ferimentos no joelho direito, mãos e quadril.

O trio fugiu sentido bairro Paranapungá. Até o momento, ninguém foi preso e o celular não foi recuperado.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e deverá ser encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas