RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ciclista tenta atravessar avenida e é atropelado por moto

Com a força do impacto a bicicleta da vítima partiu em duas

Por Alfredo Neto
28/02/2020 • 22h06
Compartilhar

Um homem de 60 anos ficou ferido após ser atropelado na noite desta sexta-feira (28) na avenida Clodoaldo Garcia, cruzamento com a rua Sebastião dos Santos, bairro Santos Dumont, zona Sul de Três Lagoas.

À vítima estava em uma bicicleta no canteiro central da avenida Clodoaldo Garcia, e tentava acessar a rua Sebastião dos Santos, sentido bairro Santa Terezinha quando foi colhido por trás.

O condutor da moto relatou que o ciclista estava próximo ao canteiro central, e entrou bruscamente na frente da moto e mesmo freando a motocicleta, não foi possível evitar a colisão.

O ciclista vítima do acidente foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) consciente e orientado com um traumatismo craniano leve, dor em pernas, braços e abdômen.

O impacto foi tão forte, que a bicicleta se partiu em duas, uma equipe da Polícia Militar passava no momento e parou para fazer o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas