RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ciclovias recebem nova sinalização

Cruzamentos da avenida Filinto Muller foram pintados de vermelho para dar mais segurança aos ciclistas

Por Redação
29/07/2017 • 10h45
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito reforçou a sinalização das ciclovias da avenida Filinto Muller. O trabalho foi feito nesta sexta-feira (28), em uma das principais avenidas da cidade. Os cruzamentos da avenida foram pintados para aumentar a segurança dos ciclistas.

“O tráfego na ciclovia da Avenida Fillinto Muller causava uma certa confusão entre ciclistas e motoristas. Com essa nova sinalização, ficará mais fácil para os ciclistas utilizarem o espaço correto destinado a eles e os motoristas também passarão a respeitar quem trafega de bicicleta”, explica o diretor de trânsito, Flávio Thomé.

A ação foi realizada com mão-de-obra, tinta e maquinários próprios da Diretoria Municipal de Trânsito, não havendo nenhum custo extra. Com uma cor vermelha, a passagem pelos cruzamentos ficou mais segura, já que possibilita uma melhor visualização dos motoristas da área onde passam os ciclistas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas