RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Cidadão se revolta com falta de segurança nos bancos

Por Danilo Fiuza
09/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Um convite à malandragem; um incentivo aos ladrões. Assim um leitor morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, cliente bancário, se expressou, resumindo o que para ele é “dar mole para a bandidagem”. Isto, pelo fato de agências bancárias, como o HSBC e Itaú (citação do reclamante), somente funcionarem totalmente no período da tarde.

Ele explica: geralmente, a maioria das pessoas prefere recorrer aos caixas eletrônicos (saques, pagamentos etc) pela manhã, mas nesse período, dificilmente, se encontra equipamento disponível. São poucos os caixas que funcionam. Daí, o jeito é resolver os problemas na parte da tarde.

Só que, conforme o reclamante, de manhã os bandidos estão “dormindo”. Para ele, o período matutino é quando menos ocorrências de furtos ou assaltos acontecem. À tarde, pelo contrário, os ataques são mais constantes. O cidadão alerta ainda a falta de segurança nas agências e maior policiamento nas redondezas.

Nota da redação: a Polícia Militar, neste final de ano, acionou esquema especial de patrulhamento na região central e também nos bairros. Desde o final de novembro, duplas de PMs estão em várias partes da Cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas