RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Cidade Mirim não entrou em funcionamento por falta de equipamentos

Obra foi construída com recurso de compensação ambiental da Petrobras

Por Ana Cristina Santos
13/10/2017 • 09h19
Compartilhar

A obra da Cidade Mirim para Educação de Trânsito, construída no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, já está pronta, mas até hoje não entrou em funcionamento por falta de equipamentos.

A obra foi autorizada em janeiro de 2015, e era para ter sido entregue no segundo semestre do mesmo ano, mas até hoje não entrou em funcionamento, apesar de pronta.

 De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, alguns equipamentos foram adquiridos, mas os demais, necessários para o funcionamento da Cidade Mirim, ainda não, por falta de interesse de empresas em participar do processo licitatório.

O diretor acredita que nos próximos meses a Cidade Mirim esteja em funcionamento com todos os equipamentos necessários.

A Cidade Mirim foi construída com recurso de compensação ambiental da Petrobras devido à instalação da fábrica de fertilizantes no município. A obra foi orçada em quase 500 mil. No local, as crianças poderão aprender regras do trânsito e serem condutores conscientes no futuro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas