RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cidade passa a contar com 19 agentes de trânsito e fiscalização vai aumentar

Foram empossados 15 aprovados em concurso público para assumir cargo em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
05/04/2016 • 08h58
Compartilhar

De quatro, Três Lagoas passou a ter 19 agentes municipais de trânsito. Nesta segunda-feira (4) foram empossados 15 servidores aprovados em concurso público para assumir a função.

Segundo o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, com novos agentes será possível melhorar o trabalho desenvolvido pela secretaria, como aumentar as campanhas de conscientização, bem como intensificar as fiscalizações nas ruas.

“Agora vai dar para fazer um trabalho melhor, como prevenção nas escolas, melhorar o trabalho de prevenção nas faixas de pedestre, contribuindo para um trânsito melhor e com menos acidentes”, destacou o secretário.

Silveira informou que mais veículos estão em fase de aquisição para atender a nova demanda de funcionários. “Estamos preparando a estrutura necessária para que os agentes possam exercer as atividades”, salientou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas