Rádios On-line
PROBLEMAS

Cidade registra diversos pontos de alagamento

Chuva desta quarta-feira foi o suficiente para alagar várias ruas e avenidas de Três Lagoas

25 JAN 2017 - 19h:40Por Ana Cristina Santos

Ruas e avenidas de Três Lagoas ficaram alagadas com a chuva desta quarta-feira (25). Moradores, mais uma vez, tiveram dificuldades para transitar pelas vias devido ao acúmulo de água.

A rua Pelopedes Gouvêa, em frente  ao postinho do bairro Parque São Carlos e do Centro de Convivência Tia Nega, ficou intransitável. Segundo moradores, sempre que ocorre uma chuva torrencial, a rua fica alagada.

A rua dos Maçons, no bairro Vila Alegre, também ficou intransitável devido ao acúmulo de água, assim como vias de outros bairros da cidade.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dirceu Deguti, para resolver os grandes problemas de alagamentos na cidade seria necessário cerca de R$ 150 milhões.  De acordo com ele, a prefeitura vai buscar “soluções definitivas” para alagamento e a infraestrutura. “Os projetos menores vamos executando, mas temos que preparar um projeto definitivo de águas pluviais na cidade. E isso custa caro”, disse.

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) também declarou que o problema de alagamento em Três Lagoas é antigo e que “não será resolvido do dia para a noite”. Mas, adiantou que a prefeitura vai em busca de recursos para tentar resolver boa parte dos problemas. 

Deixe seu Comentário