Rádios On-line
7930
TRÁFICO

Suspeito de crimes na Vila Haro é encontrado com cigarros de maconha

Ex-dentento afirma que comprou drogas de um desconhecido próximo a escola São João, em Três Lagoas

12 JUL 2018 - 07h:11Por André Barbosa

Trabalhos de investigação do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil resultaram na apreensão de cigarros de maconha, na casa de um jovem de 20 anos. A droga estava no quarto do suspeito, na rua Manoel Mendes, na Vila Zucão, em Três Lagoas. Os investigadores chegaram até ele, após denúncias anônimas infundadas de que poderia ter ligação com um homicídio ocorrido na sexta-feira passada (6), em um bar na Vila Haro.

Entretanto, o suspeito seria conhecido dos meios policiais, tendo inclusive, cumprido pena por tráfico de drogas. Na casa do jovem, uma das moradoras, permitiu que os investigadores revistassem o quarto. Foram encontrados, dichavador, bolador, papéis de seda, recipiente com pontas de cigarro artesanal de maconha, além de outros cigarros artesanais da droga, inclusive com um consumido pela metade. 

O suspeito disse que a droga seria para consumo pessoal e que teria comprado a maconha de um desconhecido, próximo a escola São João. Ele foi levado até a Delegacia para procedimento policial. A suposta participação do jovem no assassinato de João Manoel, em um bar da rua Rafael de Haro, foi descartada pelo delgado Ailton Pereira, que informou que o suspeito "apenas tem aparência física semelhante ao do assassino".

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300