RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cilene Queiroz lança livro dia 16 de outubro

Evento será realizado na Biblioteca Municipal ?Rosário Congro?, às 19h30

Por Redação
10/10/2012 • 13h45
Compartilhar

Será lançado, com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura do Estado (FIC), Departamento Municipal de Cultura, Secretaria de Educação e Cultura de Três Lagoas e Associação de Novos Escritores (ANE-MS), o livro “Transformar para evoluir” da autora Cilene Queiroz, na próxima terça-feira (16) às 19h30, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, na Circular da Lagoa Maior.

A autora é três-lagoense, bióloga e já lançou os livros “Lembranças” – com pequenas histórias do cotidiano, escrito em 2010; e “Filhos do destino” – romance que conta a história de duas pessoas da infância à idade adulta, de 2011.

“Transformar para evoluir”, que será lançado pela editora “Life”, é um livro de ficção que trata sobre o uso de drogas. “É um livro diferente, capaz de trabalhar com o íntimo das pessoas”, comenta Cilene.

Cilene Queiroz afirma que “escrever um livro de ficção e científico ao mesmo tempo, não é fácil e requer muito estudo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas