RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cinco bandidos rendem motociclista, roubam veículo e um é preso

PM localizou um dos ladrões e recuperou moto no Jardim Carioca

Por Tatiane Simon
24/01/2019 • 09h00
Compartilhar

Cinco bandidos renderam um motociclista, de 24 anos, que seguia pela rua João Dantas Figueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, na madrugada desta quinta-feira (24). Com violência, os bandidos agrediram e ameaçaram a vítima até que um deles roubou o veículo e fugiram.

A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pelo bairro e localizou um dos assaltantes no bairro São João. A vítima reconheceu o bandido, que tem 18 anos. Ele admitiu ter participado do assalto e confessou ter escondido a moto na casa de uma conhecida, no Jardim Carioca.

Os PMs foram até esta casa e encontraram o veículo escondido no quintal. A moradora negou ter conhecimento sobre o assalto.

A moto foi devolvida à vítima e o assaltante foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O caso foi registrado como roubo e será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas