RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Cinco casas são arrombadas e furtadas por ladrões em Três Lagoas

Crimes ocorreram em diversos bairros, entre quarta-feira (10) e quinta (11)

Por Kelly Martins
12/01/2018 • 15h00
Compartilhar

Durante esta semana, várias residências foram alvos de ladrões, em Três Lagoas. Entre quarta-feira (10) e quinta (11), por exemplo, seis casas tiveram a porta de entrada arrombada, janelas quebradas, e vários objetos pessoais furtados. Em alguns casos, os bandidos levaram ainda bicicletas.

Os casos foram registrados em boletins de ocorrência da Polícia Militar e encaminhados para as delegacias da Polícia Civil. No entanto, até o momento ninguém foi preso por cometer o crime.

No bairro Jardim das Violetas, uma moradora, de 25 anos, chegou em casa após o trabalho, na quinta-feira, e se deparou com a janela do quarto danificada. A residência estava toda revirada e ela percebeu que a televisão da sala havia sido levada pelos ladrões. Além disso, pulseira, relógio e bijuterias.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro furto ocorreu no bairro Parque São Carlos. A moradora, de 20 anos, percebeu que o portão estava arrombado e a bicicleta, que estava na área,  havia sido furtada.

Uma ocorrência também foi registrada por um morador, de 36 anos, no bairro Jardim das Oliveiras. Ele saiu da residência por algumas horas e ao retornar encontrou a grade do jardim de inverno quebrada. Os suspeitos invadiram a casa e levaram equipamentos eletrônicos, roupas e objetos pessoais.

Outras duas residências nos bairros Jardim Alvorada e Vila Nova também foram furtadas. Ao JPNEWS, a Polícia Militar informou que tem reforçado o monitoramento nos bairros e também na área central de Três Lagoas. Disse também que equipes realizam rondas em horário especiais para combater a ação dos bandidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas