RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Circuito Ciclístico terá distribuição de doces, brinquedos e sorteio de bicicletas

Evento, organizado pelo Sest/Senat, vai acontecer dia 29 de outubro em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
10/10/2017 • 13h40
Compartilhar

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) promove dia 29 deste mês o Circuito Ciclístico em Três Lagoas. Além do passeio, serão realizadas várias atividades na Praça Ramez Tebet .

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 20 de outubro, na unidade do Sest/Senat, na avenida Ponta Porã, 2640, Jardim Alvorada, ou pelo site: http://projetossociais.sestsenat.org.br.

Para os trabalhadores no transporte a participação é gratuita, e a comunidade em geral o valor da inscrição é de R$ 30,00. Todos ganharão um kit com camiseta, boné e bolsa para bike. As vagas são limitadas. Haverá um espaço kids com pipoca, algodão doce e brinquedos para as crianças, sorteio de bicicletas e brindes, entre outras atividades.

Ao todo, o Sest/ Senat realiza 17 etapas com passeios de 8 km e 10 km em diferentes cidades do Brasil. Em Três Lagoas, a concentração do evento será na Praça Ramez Tebet a partir das 08h30 .

 “Estamos muito animados com a realização do Circuito aqui em nossa cidade, acreditamos que será um evento grandioso, não só para os trabalhadores do transporte, mas para os moradores de Três Lagoas. Estamos preparando um super evento”, disse o diretor do Sest/Senat, Ricardo Castelhano Correa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas