RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Clássico paulista abre 9ª rodada do Brasileirão

Palmeiras e São Paulo medem forças, hoje à noite; Tricolor é vice e Verdão, o 10º

Por Valdecir Cremon
02/06/2018 • 14h30
Compartilhar

Quatro partidas abrem, neste sábado, a nona rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Entre elas, um clássico paulista: Palmeiras e São Paulo. O confronto marca a disputa do vice-líder, com 16 pontos, contra o décimo colocado, com 11, na competição e a reedição de uma rivalidade história no futebol brasileiro.

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 313 vezes. O São Paulo venceu 108 e perdeu 104 partidas para o Palmeiras. Houve 102 empates. No saldo de gols, o Tricolor também leva a melhor, com sete a mais: 423 a 416. O último confronto entre as duas equipes foi no Brasileiro do ano passado, com vitória por 2 a 0 para o time do Morumbi.

Números à parte, as duas equipes tem buscado melhorar o rendimento no campeonato. A partida de hoje, às 20 horas, na arena do Palmeiras, será mais uma prova para o São Paulo tirar a liderança do Flamengo e o Palmeiras de deixar a incômoda colocação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os outros jogos de hoje são: Internacional e Sport, Atlético-MG e Chapecoense, às 15h; Vasco e Botafogo jogam às 18h.

No domingo, jogam: Flamengo e Corinthians, Bahia e Grêmio, América-MG e Atlético-PR, Santos e Vitória, e Ceará e Cruzeiro. Na segunda jogam Paraná e Fluminense.

O Flamengo é líder com 17 pontos ganhos; Corinthians, Fluminense, Internacional e Sport têm 14; Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio têm 13 pontos cada. Na zona de rebaixamento, Bahia tem 8 pontos; Santos, 6; Ceará e Paraná são os piores times do ano, com 3 pontos e nenhuma vitória até agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas