Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE

Claudio Totó homenageia Orestinho

29 AGO 2012 - 10h:00Por Redação

 Amigo-irmão, companheiro de todas as horas. Assim foi e será sempre o Orestinho.

Exemplar criador das raças zebuínas, conduziu seu criatório de forma eficiente e produtiva.
 
Como produtor rural, projetou-se Brasil afora pela seriedade na seleção zootécnica do rebanho, produzindo animais campeões nas principais exposições do Brasil. Sua personalidade firme levou-o a ser presidente da maior Associação de Criadores do Brasil e do mundo: a ABCZ, onde realizou trabalho profícuo no desenvolvimento das raças zebuínas, introduzindo novas tecnologias, ampliando as atividades da associação e traçando rumos para as futuras diretorias.
 
Os seus três anos de presidência foram reconhecidos por todos os associados como exemplares. Acreditando no futuro do Brasil e da nossa Três Lagoas, diversificou suas atividades, construindo um magnífico Hotel em nossa cidade, que o recebeu como cidadão três-lagoense pelos extraordinários serviços prestados à população urbana e rural da região.
Cidadão três-lagoense foi apenas uma das muitas homenagens recebidas durante seus anos de vida.
 
Sempre rodeado por amigos, que viam nele as virtudes de um ser humano e companheiro, deixou-nos num acidente, indo justamente fazer aquilo que mais gostava: administrar uma das suas fazendas. 
Investiu no ramo imobiliário, com projetos que visavam ajudar o crescimento da nossa cidade através da construção civil e loteamentos urbanos, facilitando e incentivando o crescimento de Três Lagoas.
Orestinho deixou-nos quando ainda possuía experiência e garra para continuar com seus ensinamentos, fundamentais a muita gente que enxergava nele um exemplo a ser seguido.
 
Sinto e sentirei sempre a falta da sua companhia, da suas orientações na criação do gado Zebu, que era sua maior paixão na vida.
Para seus muitos amigos, abriu-se um vazio que certamente permanecerá na lembrança de todos que usufruíram e agora se privaram da sua convivência.
Saudade, muita saudade é o que me resta a dizer!
 

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

Pantanal Mobile