RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cliente ameaçado por eletricista é preso por porte ilegal de arma de fogo

Suspeito afirmou à polícia que tentava se defender de prestador de serviço e irmão que foram até sua casa

Por André Barbosa
11/03/2019 • 18h03
Compartilhar

Após uma discussão por desacordo comercial, três homens foram parar na delegacia de Polícia de Três Lagoas. Um deles foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e munição. Segundo a versão dele aos policiais, os outros dois detidos seriam prestadores de serviços de eletricidade e hidráulica que o ameaçaram no portão de um imóvel em construção, na rua das Marias, no Parque São Carlos, por volta das 11h35 desta segunda-feira (11).

De acordo com a ocorrência, registrada na 3ª Delegacia, a Polícia Militar foi acionada para atender a princípio, caso de ameaça. No local, se depararam com o cliente de 49 anos, armado com um revólver calibre 32 com cinco balas, preso à cintura.

Ele disse aos PMs que contratou os serviços de elétrica e hidráulica do técnico de 31 anos. Após desacordar do trabalho que gerou débito de R$ 400, o cliente teria sido ameaçado pelo prestador de serviço e o irmão de 37 anos.

Ambos teriam ido até o imóvel armados com paus e bateram no portão, dizendo que quebrariam o local, além de xingar o cliente. Ele teria ido até ao caminhão de onde retirou o revólver e apontou para os agressores. Os três foram autuados e o cliente acabou preso em flagrante.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas