RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Cliente de bar é esfaqueado em briga por questão racial

Discussão aconteceu em comércio na Vila Nova em Três Lagoas e vítima foi internada em estado grave

Por André Barbosa
21/10/2018 • 12h29
Compartilhar

Um homem de descendência baiana foi esfaqueado na barriga, durante uma discussão por questões raciais em um bar da rua Elmano Soares, na Vila Nova, em Três Lagoas. O crime aconteceu na tarde de sábado (20), quando agressor teria feito injúrias a respeito da "população da Bahia". A versão é da vítima - levada em estado grave ao Hospital Auxiliadora - à equipe de Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência. 

Médicos do hospital informaram que o estado de saúde da vítima, de 39 anos, é estável e deve passar por cirurgia. Ainda segundo a ocorrência policial, o agressor bebia no bar e estava armado com a faca. Outros clientes do bar impediram que a vítima fosse golpeada mais vezes e a levaram para o hospital. 

A PM fez buscas na região do estabelecimento comercial, mas não localizou o suspeito. Testemunhas confirmaram a versão da vitima e também desconhecem a identidade do agressor, mas apontaram que ele é frequentador do local. 

A investigação do crime ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (1º DP) e é tratada como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas