RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Cliente de conveniência ostenta arma falsa e vai preso

Suspeito portava drogas e foi denunciado anonimamente na rua 12, em Três Lagoas

Por André Barbosa
27/05/2019 • 16h46
Compartilhar

Um cliente de uma loja de conveniência foi preso, após ostentar uma réplica de arma de fogo de uso restrito, na noite de sábado (25). Ele foi denunciado anonimamente à Polícia Militar e localizado na rua 12, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. O suspeito também portava drogas.

Uma equipe da radiopatrulha da PM identificou o suspeito pelas características repassadas e solicitou apoio da Força Tática, para a abordagem. Segundo os militares, o local tinha muitos clientes e isso poderia comprometer a ação.

Além da réplica da arma de fogo, os PMs também apreenderam com o suspeito, de 18 anos, uma porção de maconha e outras duas de  cocaína. Entretanto, o preso alegou que as drogas e a réplica pertenciam a um colega que teria pedido para que guardasse, enquanto teria saído do local, prometendo voltar em seguida.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cliente foi levado para a Delegacia Central onde foi autuado por portar droga para consumo pessoal.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas