RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cliente de lanchonete agride funcionária e é preso pela PRF e PM

Vítima ficou com uniforme encharcado de sangue após socos e chutes de agressor que supostamente pedia dinheiro para droga

Por André Barbosa
15/04/2019 • 17h36
Compartilhar

Uma funcionária de uma lanchonete no bairro Vila dos Ferroviários foi agredida supostamente por um cliente que lhe pedia dinheiro para comprar maconha. Esta é a versão da vítima que teve ferimentos graves e ficou com o uniforme de trabalho encharcado de sangue. A informação é da Polícia Militar, chamada para prender o suspeito de 38 anos, que teria sido detido por Policiais Rodoviários Federais, chamados por testemunhas, no momento das agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) às 13h40 de domingo (14).

De acordo com a ocorrência, a vítima estava trabalhando. Ela foi ferida no supercílio esquerdo, teve inchaço na boca e corte no lado direito do rosto (bochecha). A funcionária alegou que o agressor pediu sua moto e dinheiro para comprar maconha e que ela teria recusado.

O agressor alegou que a vítima estaria se prostituindo e que teria saído com um ex-namorado deixando de sair com ele.

Os policiais militares levaram o agressor para a Depac, onde permaneceu detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas