RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Clientes de loja detém ladrão em fuga

Segundo as testemunhas, ele teria furtado objetos avaliados em aproximadamente, R$ 700

Por André Barbosa
16/02/2019 • 09h56
Compartilhar

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser detido por clientes de uma loja de materiais escolares na área central de Três Lagoas. Segundo as testemunhas, ele teria furtado objetos avaliados em aproximadamente, R$ 700, na manhã de sexta-feira (15). 

Segundo a ocorrência policial, o suspeito entrou no estabelecimento comercial que fica na rua Bruno Garcia, por volta das 11h. Ele teria se aproveitado da movimentação do local e colocado duas mochilas escolares em uma sacola. Em seguida saiu da loja, sem passar pelos caixas.

Um funcionário, de 20 anos,  percebeu a tentativa de furto e chamou a atenção do suspeito, pedindo para que ele parasse. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem teria tentado escapar correndo, mas foi rendido por clientes e pedestres que o seguraram no chão até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. 

Ele confessou ter furtado as mochilas e teria dito aos militares que cometeu o crime porque estaria "passando necessidades". 

A equipe da PM algemou o suspeito e o levou para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde o flagrante por furto qualificado foi registrado. (André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas